Objetivos gerais
Capacitar os participantes para a criação de novas abordagens em relação ao mercado, por meio do uso estratégico de ferramentas de inteligência de mercado.
Público-alvo
Administradores, executivos, empresários e demais profissionais graduados que pretendam dar uma maior consistência à sua formação e ampliar suas competências com foco na gestão comercial.
Carga horária
20h | Aulas virtuais síncronas
Vagas
20
Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada
- educacaocontinuada@unifor.br
- (85) 3477.3174
Conteúdo
1. Ferramentas para implantação da inteligência competitiva nas empresas.
2. Ferramentas mais utilizadas para a gestão comercial.
3. Estratégias, ferramentas e recursos para coleta de dados.
4. A coleta e uso de informações para gestão comercial.
5. Pipeline de vendas (funil de vendas): estruturação, indicadores e gestão.
6. CustomerJourneyMap - Mapa da jornada do cliente.
7. Gestão do relacionamento com o cliente.
Thaisy Barbosa
Profissional formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing (UNIFOR) e Liderança, Inovação e Gestão (PUCRS). Experiência nas áreas Marketing, Trade Marketing e Vendas, com atuação nos segmentos de Comunicação, Indústria e Varejo. Boa experiência acumulada em cargos de gestão, desenvolvimento de pessoas, processos e inovações.
Forma de Pagamento
Em breve divulgaremos.
Descontos
Aluno e ex-aluno Unifor: 20%.
Funcionários de empresas parceiras: 20%.
À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.
OBS.: imprima o boleto e apresente-o na Secretaria para receber a autorização do desconto e pagá-lo na Tesouraria da Unifor.
Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma online, no ato de sua inscrição. Para a forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).