Home Comunicação e Marketing Notícias Cursos de Extensão agora são Cursos de Educação Continuada

Cursos de Extensão agora são Cursos de Educação Continuada

Os Cursos de Extensão agora são Cursos de Educação Continuada. Eles receberam essa nova nomenclatura, mas continuam com o mesmo formato, oferecendo a excelência da Universidade de Fortaleza.

Com a mudança, os cursos antes ligados à Vice-Reitoria de Extensão compõem agora a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, ganhando também novo espaço aqui no Portal Unifor.

Veja na imagem abaixo como acessar a página dos Cursos de Educação Continuada (Pós-Graduação > Educação Continuada) e aproveite para conferir as opções em oferta.

educacao-continuada

Comunicação e Marketing