Home Extensão

Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária

A Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária atua no âmbito acadêmico, cultural e social. As atividades buscam proporcionar à comunidade, em todos os níveis sociais, o acesso ao conhecimento em suas mais diversas formas, seja pela promoção de cursos, palestras, seminários, bem como pela realização de exposições de arte, intercâmbios culturais, espetáculos teatrais e outras manifestações artísticas.

Os eventos promovidos pela Vice-Reitoria de Extensão são desenvolvidos pelas seguintes áreas: Divisão de Eventos, Divisão de Responsabilidade Social, Divisão de Arte e Cultura, Divisão de Atividades Desportivas, Assessoria Internacional, Escritório Education USA e TV Unifor.

Atenção! Os Cursos de Extensão agora são Cursos de Educação Continuada e integram a Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. O e-mail dos cursos também mudou e agora é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária
Prédio da Reitoria – 1º andar