RSS Twitter Youtube Flickr

Home Comunicação e Marketing Notícias Unifor realiza casamento coletivo de seus funcionários

Unifor realiza casamento coletivo de seus funcionários

Sex, 10 de Maio de 2013 14:16

casamentocoletivo1Na noite do último dia 04 de maio, a Unifor foi palco da união matrimonial de 21 casais, que deram o "sim" em cerimônia promovida pelo Centro de Ciências Jurídicas, com apoio do curso de Gestão de Eventos e da Vice-Reitoria de Extensão Comunitária.

A cerimônia marcou o encerramento do Projeto Casamento Feliz, instituído pelo CCJ com o objetivo de regularizar a situação de convivência (união estável) dos casais, dando-lhes mais segurança em suas relações. Na decorrer do projeto, os noivos participaram de palestras preparatórias abordando temas como a importância espiritual da família, Doenças Sexualmente Transmissíveis, planejamento familiar, violência doméstica, mediação de conflitos domésticos e economia doméstica. casamentocoletivo2Os participantes também fizeram uma visita guiada à exposição Trajetórias - Arte brasileira na Coleção Fundação Edson Queiroz, no Espaço Cultural da Unifor.

No dia do evento, os noivos foram agraciados com os trajes, alianças, maquiagem, decoração e serviço de fotografia. A organização ficou a cargo do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) e de alunos do curso de Gestão de Eventos, sob a coordenação dos professores Milena Reis, Erick Cysne e Hilda Pompeu. Juiz de Direito e professor da Unifor, Mário Parente foi o juiz responsável pelo casamento, que contou com a benção do pastor Grijalba Linhares e do padre Nélio Facanha. O cartório Norões Milfont também apoiou o evento com os procedimentos legais.casamentocoletivo3

O casamento foi abrilhantado pela música da Camerata e do Coral da Unifor e, ao final da cerimônia, os convidados participaram de uma recepção nos jardins da Reitoria. Também foi sorteada hospedagem em hotéis da cidade a quatro casais.

O I Casamento Coletivo da Unifor contou com o apoio de Jacaúna Decorações (decoração do evento), Cartório Norões Milfont (celebração do casamento), Senac (maquiagem das noivas), Mariage Aluguel de Roupas (roupa para noivas e noivos), Felicitá Buffet, Rommanel (alianças), Hotel Confort, Hotel Diogo, Hotel Praia Centro e Magna Praia Hotel (cada um com uma hospedagem).

Comunicação e Marketing
Prédio da Reitoria - 1º andar