Home CENTRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO E GESTÃO Administração

RECONHECIDO PELA PORTARIA Nº 305, DE 02/08/2011

A Universidade de Fortaleza tem tudo o que você precisa para realizar seu sonho nessa área cheia de possibilidades. O curso de Administração da Unifor recebeu, por duas vezes consecutivas, nota máxima pelo Guia do Estudante, publicado pela Editora Abril. Então, confira porque somos a 10ª melhor universidade particular do Brasil, segundo o Ranking Universitário Folha 2015 e faça parte deste universo onde sonhos se conquistam.

Curso atualizado com o mercado
O curso de Administração da Unifor está com uma nova proposta de formação com matriz atual, voltada para o desenvolvimento de competências essenciais para os desafios do mercado de trabalho. A formação acontece em ciclos (Funcional, Gerencial e Estratégico), onde o nosso aluno tem evolução do seu conhecimento de forma integrada e crescente em grau de complexidade, aproximando sua experiência acadêmica ao ambiente organizacional e de mercado.

Bacharelado de excelência e Certificação Especial
A partir do 5º semestre o aluno pode, por meio de trilhas de formação, optar por aprofundar conhecimentos na área da Administração com a qual tenha maior afinidade, concluindo o curso com o Grau de Bacharel e certificação especial na área escolhida.

Nossas Trilhas

• Gestão Estratégica e Inovação
  • Gestão de Pessoas
  • Finanças
  • Marketing
  • Negócios Internacionais

ENSINO
Programa de Dupla Titulação (Double Degree Programme)
Ao final do curso, o aluno pode obter dupla titulação estrangeira pela parceria
entre a Unifor e a Universidade Novancia de Paris e a Universidade Berlin School
of Economics and Law (BSEL).

Disciplinas em Língua Inglesa
A Unifor é pioneira na oferta de disciplinas em língua inglesa nos cursos da área administrativa.

EXTENSÃO
Escritório de Gestão Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES)
Criado para intensificar o contato do corpo discente das áreas de Gestão, como Administração e Ciências Contábeis, oferece consultoria especializada na área de empreendedorismo, assessorias e organização de planos de desenvolvimento de mercado, gerando soluções para empresas públicas e privadas.

Turno predominante/Vagas: Manhã/100 e Noite/120
Coordenação: Professora Danielle Batista Coimbra