Home Resultados

Resultados e indicadores das autoavaliações

Os dados apresentados pela Comissão de Avaliação Institucional (Coavi) foram coletados de acordo com a periodicidade de cada segmento avaliado, que pode ser semestral, anual, bienal e/ou trienal, a fim de que a Universidade de Fortaleza possa implementar ações de melhorias de curto, médio e longo prazos.

Essa coleta é realizada por meio de instrumentos na forma de questionário fechado, que utiliza como principal metodologia a internet, o que proporciona inúmeras vantagens tanto para o avaliador quanto no tratamento dos dados.

Assim, através do número de matrícula e senha, os avaliadores podem realizar sua avaliação e, em alguns casos específicos, devido à natureza do segmento avaliado, pode-se utilizar o modo presencial.

Avaliação Institucional