Home Setor de Referência

Setor de Referência

Constituído de obras exclusivas para consulta local, como enciclopédias, dicionários, catálogos, folhetos, livros cativos, entre outras. A pesquisa pode ser feita por título, assunto, editora ou palavra-chave nos computadores de consulta da Biblioteca,terminais de autoatendimento do Campus, site da Unifor e Unifor Online.

Pelos programas de comutação bibliográfica, é possível obter cópias de documentos técnico-científicos disponíveis nas principais bibliotecas brasileiras.

Realiza levantamento bibliográfico para professores e alunos de pós-graduação da Unifor devidamente matriculados. Esse serviço consiste em buscas sobre um determinado assunto ou autor, seguindo especificações definidas pelo próprio solicitante: idiomas, tipos de material, palavras-chave etc. O serviço só pode ser solicitado presencialmente após uma entrevista e o preenchimento do formulário.

Disponibiliza quatro computadores para acesso às bases de dados digitais.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O CATÁLOGO DO ACERVO DA BIBLIOTECA UNIFOR

Bibliotecárias responsáveis

- Gabriela Alves Gomes
2ª a 6ª feira - 7h às 16h30
Telefone (85) 3477.3169
- Mírian Cristina de Lima
2ª a 6ª feira - 8h às 17h30
Telefone (85) 3477.3169
- Morgana Ramos Albuquerque
2ª a 6ª feira - 17h30 às 21h55
Telefone (85) 3477.3260

* Críticas e sugestões podem ser enviadas para a Central de Atendimento ou nos computadores de consulta da Biblioteca e Videoteca e terminais de autoatendimento.

Biblioteca Digital

Setores e Serviços