Home Bases de Dados de Acesso Restrito

Bases de Dados de Acesso Restrito

• ABNT – NOMAS TÉCNICAS
    ABNT_-_LOGOAcesso pelo Unifor Online> Menu “Biblioteca”> Submenu “Biblioteca digital”> ABNT: normas técnicas
    Disponibiliza o acesso de 200 normas da ABNT e mais de 600 normas do Mercosul, além de 360 mil legislações de órgãos reguladores nacionais, como INMETRO, ANEEL, ANVISA, entre outros.

• RT ONLINE
    RT_OnlineAcesso pelo Unifor Online> Menu “Biblioteca”> Submenu “Biblioteca digital”> RT Online
    A Revista dos Tribunais Online possui milhares de textos jurídicos de todas as áreas do Direito, criteriosamente selecionados e  inter-relacionados, com interface moderna e de fácil manuseio. Pode ser acessado em qualquer lugar pela internet, através de computadores, aparelhos celulares e tablets para oferecer resultados de confiança em tempo reduzido.

• EBSCO HOST
    EBSCO_HOST_GIFAcesso pelo Unifor Online> Menu “Biblioteca”> Submenu “Biblioteca digital”> Ebsco Host

Acesso a mais de 10 mil títulos de periódicos, sendo 5 mil em texto completo através das bases de dados Academic Search Elite, Business Source Elite, Fuente Academica, Fonte Acadêmica, Health Source: nursing/academic edition, Medline, Newspaper Source, Regional Business News, Applied Science e Tecnology, GreenFile e EJS (Periódicos eletrônicos com versão impressa na biblioteca).

• Vlex
    logo_vlex1Acesso pelo Unifor Online> Menu “Biblioteca”> Submenu “Biblioteca digital”> Vlex
    A vLex é uma base de dados jurídica e de ciências afins que disponibiliza conteúdos atualizados de 140 países. Trata-se de um vasto acervo que engloba: livros, artigos científicos, enciclopédias, jornais, legislações e jurisprudências.

• MedicinaNET
    logo_medicinanet
    Acesso pelo Unifor Online> Menu “Biblioteca”> Submenu “Biblioteca digital”> Medicinanet

É o maior portal online com conteúdo médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

• Portal de Periódicos da Capes
    periodicos

Acesso pelo Unifor Online> Menu “Biblioteca”> Submenu “Biblioteca digital”> Periódicos Capes

Bases de Dados concedida pela Capes à Unifor. (Acesso dentro do campus).
    O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza à instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica nacional e internacional. Atualmente, o portal conta com um acervo de  periódicos com texto completo,  bases referenciais,  bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

Biblioteca Digital

Setores e Serviços