Home Setor de Desenvolvimento de Coleções

Setor de Desenvolvimento de Coleções

Responsável pelo acompanhamento das bibliografias dos cursos de graduação e pós graduação e pelo gerenciamento do fluxo de atualização das coleções de livros digitais e impressos.

Realiza a divulgação da Biblioteca Digital dos mais de 21.000 títulos de e-livros disponíveis na Biblioteca Digital: Cambridge, Minha Biblioteca, BV Pearson, Lectio e VLex.

POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES

A Política de Desenvolvimento de Coleções estabelece critérios para aquisição, avaliação, preservação e descarte do acervo impresso e digital da Biblioteca Central da Universidade de Fortaleza.

Bibliotecários responsáveis:
- Márcio Nunes Silva
2ª a 6ª feira - 7h às 16h30
- Maria Ribeiro
2ª a 6ª feira - 8h às 17h30
Telefone (85) 3477.3235

* Críticas e sugestões podem ser enviadas para a Central de Atendimento ou nos computadores de consulta da Biblioteca, Videoteca e terminais de autoatendimento.

Biblioteca Digital

Setores e Serviços