Home Monitoria

Monitoria Unifor

A monitoria é um dos primeiros passos para quem tem a docência acadêmica como meta. Ela amplia conhecimentos e facilita a aprendizagem dos colegas. É uma atividade voltada para alunos que desejam desenvolver competências relacionais e mantêm um bom desempenho acadêmico.

A finalidade do programa é favorecer a participação dos alunos na execução de projetos de ensino e na vida acadêmica universitária, além de incentivar a melhoria no processo ensino/aprendizagem, fortalecendo a relação entre alunos e professores.

A monitoria pode ser institucional ou voluntária. Ambas possuem atribuições semelhantes, mas na monitoria institucional você terá, além do certificado de sua participação, uma bolsa mensal pelo desempenho das atividades.

Monitoria

Serviços | Graduação