Home Áreas de atuação

Áreas de atuação do Nati

O Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação atua através das suas diversas células nas seguintes áreas da tecnologia:

WEB: uso de ferramentas e desenvolvimento de aplicações voltadas para a internet.
REDES: suporte para utilização dos recursos de informática com base na comunicação entre equipamentos e administração remota de recursos de informática. BANCO DE DADOS: desenvolvimento de projetos e treinamento em sistemas de banco de dados.
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: desenvolvimento de metodologias e ferramentas destinadas ao ensino a distância, através de redes de computadores.
TELECOMUNICAÇÕES: desenvolvimento de projetos e teste de produtos utilizando tecnologia de telecomunicação e rede.
APLICATIVOS: desenvolvimento de sistemas para automação de processos e fluxo de informações, uso de metodologias e padrões de programação, projeto e análise de sistema.
ERP/CRM: Enterprise Resources Planning e Customer Relationship Management –implantação e customização de sistemas de gestão empresarial e relacionamento com clientes.

As tecnologias são desenvolvidas através de projetos demandados por clientes ou caracterizados por treinamentos, suporte técnico e pesquisa em tecnologia da informação. Em cada célula os estagiários são treinados em ferramentas de software e aplicativos de especialidade da empresa responsável por sua gestão.

NATI

Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação