Unifor on-line

Home Teatro Celina Queiroz Projeto Grandes Espetáculos Para Tão Longo Amor

Para Tão Longo Amor


ParaTaoLongoAmor_interna1

ParaTaoLongoAmor_interna3Para Tão Longo Amor conta a história da relação de um homem maduro – Fernando, um grande editor- e Raquel, uma jovem poetiza e dos seus limites (quase ilimitados) de uma paixão.  A peça mescla passagens do passado e do presente sempre permeada pelo universo da poesia e da literatura.

Em poucas palavras: Fernando ama Raquel que ama quem a rejeita e se empenha diligentemente na sua própria destruição. Mas até quando um homem pode amar, suportar, conceder, se humilhar para não perder a mulher amada, mesmo que ela seu oposto e se degrade diante dos seus olhos? Em meio à turbulência, a poesia pontua essa história de amor e compaixão.

ParaTaoLongoAmor_interna2Com texto de Maria Adelaide Amaral, uma das mais conceituadas escritoras do nosso país, o espetáculo conta com a direção da premiada Yara de Novaes e, no elenco, com o talento de dois grandes atores brasileiros: Regiane Alves e Leopoldo Pacheco, reconhecidos pela crítica e público, ganhadores de diversos prêmios por trabalhos realizados na TV, cinema e teatro.

A união desses talentos no mesmo projeto é a certeza de um espetáculo primoroso, de grande qualidade artística. A história de amor emocionante abre espaço para risos, lágrimas, reflexão, surpresas, e toca o público pela capacidade de identificação.

Ficha Técnica
Texto - Maria Adelaide Amaral
Direção - Yara de Novaes e Carlos Gradim
Elenco - Regiane Alves e Leopoldo Pacheco
Cenário - André Cortez
Iluminação - Aurélio de Simoni
Figurinos e Visagismo - Leopoldo Pacheco
Trilha Sonora - Dr. Morris
Fotografia e programação visual - Pino Gomes
Direção de Produção - Lúcia Regina de Souza
Produção Local - Mário Alves (Procult)

Serviço

Para Tão Longo Amor
Dias: 30 de setembro e 1º de outubro de 2016
Sessões: sexta, às 21h; e sábado, às 19h e às 21h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência - 1º andar)
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações: 3477-3290