Home Inicial

Unifor sedia segunda edição da Corrida Vida

O Diário do Nordeste, por meio do caderno Vida, em parceria com a Nova Letra Conteúdos Criativos realiza, no próximo 18 de dezembro, a segunda edição da Corrida Vida.  A competição, com inscrições já encerradas e reunirá cerca de 3.500 pessoas.

Com o tema “Supere-se”, a II Corrida Vida é uma oportunidade para aquelas pessoas que ainda não vivenciaram a experiência de encarar uma corrida de rua, bem como para os amantes das corridas.  A edição deste ano tem como novidade a largada e chegada na pista de atletismo do Estádio Poliesportivo da Unifor. Os competidores largam às 6h30, com concentração a partir das 5 horas da manhã.

A 2ª edição da Corrida Vida conta com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, do Serviço Social da Indústria – SESI, da Federação da Indústria do Estado do Ceará – FIEC e da Universidade de Fortaleza – Unifor e conta com o apoio da Indaiá.

Categorias
A segunda edição da Corrida Vida apresenta as seguintes categorias:  Atitude, com percurso de 2km (não-competitiva), para abrigar os iniciantes em provas de rua; Garra, que reúne aqueles que pretendem desafiar, e cumprir, o trajeto de 5km; e Superação, que reúne a galera com fôlego suficiente para vencer o percurso de 10km.  Outra novidade na edição 2016 da Corrida Vida é a criação de uma categoria exclusiva para os assinantes do jornal Diário do Nordeste.

Na categoria Atitude a participação é individual, para homens e mulheres; a Garra (individual) reúne atletas em geral, cadeirantes, paratletas, colaboradores do Grupo Edson Queiroz (GEQ) e assinantes do Diário do Nordeste,  tanto no masculino como feminino; e a Superação também é aberta aos assinantes do Diário do Nordeste e a competidores de 16 a 30 anos, 31/45, 46/60 anos e 61 anos em diante, masculino e feminino.

Entrega dos kits A entrega dos kits para os inscritos da 2ª edição da Corrida Vida será nesta sexta-feira, dia 16, e sábado, 17, das 9h às 18h, tanto para os corredores individuais como para as assessorias de corrida, no Ginásio Poliesportivo da Unifor.

Mais informações: www.corridavida.com.br

Confira o percurso