Home Comunicação e Marketing Eventos I Encontro de Pesquisa em Estratégia e Sustentabilidade acontece em março na Unifor

Ter, 20 de Dezembro de 2016 15:53

Stefan_Seuring_UNIKASSEL_GERA Unifor promove, nos dias 16 e 17 de março de 2017, o I Encontro de Pesquisa em Estratégia e Sustentabilidade. O objetivo é consolidar os estudos na área dentro da instituição e fortalecer as parcerias com outros pesquisadores nacionais sobre o tema.

Organizado pelo Núcleo de Estudo em Estratégia e Sustentatiblidade (NESS), com o apoio da Pós-Graduação em Administração de Empresas (PPGA), e pelo Newton Fund -British Council, o evento contará com a participação de expoentes internacionais na área de Sustainable Supply Chain Management, como os professores Stefan Seuring (Universidade de Kassel - Alemanha) e Vikas Kumar (University of West of England - Reino Unido). Além disso, estarão presentes participantes nacionais como a professora Marcia Barcellos (UFRGS) e Susana Pereira (FGV/EAESP).

Vikas_Kumar_UWE_ENGDentro da programação, será realizado um Paper Development Workshop (PDW) que contará com o debate e avaliação dos professores convidados. Os selecionados concorrerão a um fast track da RCA (Revista de Ciências Administrativas) Unifor.

Submissão de trabalhos
A partir do encontro, será publicada uma edição especial da Revista de Ciências Administrativas, que contará com a organização dos professores Vikas Kumar e Daiane Neutzling (Unifor). A proposta desta Edição Especial é estimular o compartilhamento de pesquisas nacionais para com o público internacional. Portanto, a edição será realizada na língua inglesa.

Os pesquisadores deverão submeter abstracts de até 500 palavras. Os abstracts selecionados serão encaminhados para o Paper Development Workshop (PDW) a ser realizado durante o I Encontro de Pesquisa em Estratégia e Sustentabilidade. As submissões devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2017, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Instruções para submissão de trabalhos - CLIQUE AQUI

I Encontro de Pesquisa em Estratégia e Sustentabilidade