Home Inicial

I Encontro de Pesquisa em Estratégia e Sustentabilidade

Stefan_Seuring_UNIKASSEL_GERA Unifor promove, nos dias 16 e 17 de março de 2017, o I Encontro de Pesquisa em Estratégia e Sustentabilidade. O objetivo é consolidar os estudos na área dentro da instituição e fortalecer as parcerias com outros pesquisadores nacionais sobre o tema.

Organizado pelo Núcleo de Estudo em Estratégia e Sustentatiblidade (NESS), com o apoio da Pós-Graduação em Administração de Empresas (PPGA), e pelo Newton Fund -British Council, o evento contará com a participação de expoentes internacionais na área de Sustainable Supply Chain Management, como os professores Stefan Seuring (Universidade de Kassel - Alemanha) e Vikas Kumar (University of West of England - Reino Unido). Além disso, estarão presentes participantes nacionais como a professora Marcia Barcellos (UFRGS) e Susana Pereira (FGV/EAESP).

Vikas_Kumar_UWE_ENGDentro da programação, será realizado um Paper Development Workshop (PDW) que contará com o debate e avaliação dos professores convidados. Os selecionados concorrerão a um fast track da RCA (Revista de Ciências Administrativas) Unifor.

Inscrições de participantes
As inscrições estão abertas até o dia 13 de março pelo link abaixo. O evento é gratuito.

increva-se-aqui

Dia 16/03/17
(Local: Auditório A3)

• 8:30 – 9:00 - Abertura do Evento