Home Comunicação e Marketing Notícias Café das Artes Unifor estará aberto no período de Férias

Café das Artes Unifor estará aberto no período de Férias

Qua, 21 de Dezembro de 2016 16:06

Cafe-3 Visitar a exposição "Coleção Airton Queiroz" e ter a oportunidade de tomar uma maravilhoso café. Pensando em oferecer a comunidade esse momento, a Unifor abrirá o seu Café das Artes no período de férias.  O ambiente convidativo, possui um cardápio diferenciado e é um local único, rodeado por uma área verde que cria uma espécie de microclima no campus. O café está localizado no térreo da reitoria, ao lado da escada do Espaço Cultural Unifor.

Coleção Airton Queiroz

A coleção, uma das mais importantes e completas do país, reúne cinco séculos de história. Agora, parte desse enorme legado está aberto à visitação, na exposição Coleção Airton Queiroz, em cartaz no Espaço Cultural Unifor.

A exposição tem curadoria de Fábio Magalhães, José Roberto Teixeira e Max Perlingeiro, sob o olhar atento do chanceler, e reúne 254 obras dos principais nomes das artes plásticas brasileiras, além de artistas internacionais do porte de Monet, Renoir, Miró e Dalí. A Visitação é gratuita.

Café das Artes e Espaço Cultural Unifor
Abertos de terça a sexta, de 9h às 19h; sábados, de 10h às 18h, e domingos, de 12h às 18h.

Comunicação e Marketing
Prédio da Reitoria - 1º andar