Cerimônia do Internato da Enfermagem

O curso de Enfermagem da Unifor realizará, no dia 2 de fevereiro, a Cerimônia do Internato, evento que simboliza a transição dos alunos para o último ano de práticas relacionadas a atuação do enfermeiro na assistência à saúde.

Na ocasião, os alunos serão acolhidos pelos discentes da turma anterior que ingressaram no Internato. Além disso, o evento contará com a presença da coordenação do curso de Enfermagem, dos professores do Internato, dos representates das entidades de classe (Conselho Regional de Enfermagem-CE, Associação Brasileira de Enfermagem - CE e Sindicato dos Enfermeiros) e familiares.

O Internato em Enfermagem disponibiliza ao aluno a complementar, solidificar e aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso para posteriormente ingressar no mercado de trabalho e reconhecer uma área de afinidade para aprofundar em uma pós-graduação.

Cerimônia do Internato da Enfermagem
Data: 2 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Local: Auditório da Biblioteca