Home Comunicação e Marketing Notícias Coleção de revistas Elle disponível na Biblioteca

Coleção de revistas Elle disponível na Biblioteca

Seg, 09 de Janeiro de 2017 10:47

elle_revista_bibliotecaA Biblioteca da Unifor convida toda comunidade acadêmica para conhecer uma coleção de revistas que retrata a história da moda e cultura mundial. A coleção ELLE - edição francesa, doada pelas irmãs Christiane e Rosane Boris, está disponível para consulta no Setor de Periódicos da Biblioteca.

Considerada atualmente a maior revista de moda do mundo, a ELLE possui inúmeras edições internacionais vendidas em mais de 60 países.

Venha conhecer mais sobre a história da moda.

Informações: Setor de Periódicos - Telefone: (85) 3477.3260/3210 - E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Comunicação e Marketing
Prédio da Reitoria - 1º andar