Home Comunicação e Marketing Notícias Acervo de Periódicos disponível na Biblioteca da Unifor

Acervo de Periódicos disponível na Biblioteca da Unifor

Seg, 09 de Janeiro de 2017 10:51

O Setor de Periódicos é responsável pela gestão de revistas e jornais adquiridos pela Unifor. Localiza-se no piso superior da Biblioteca e possui mais de 2.300 títulos nacionais e internacionais nas diversas áreas do conhecimento, incluindo a coleção completa do Jornal Diário do Nordeste.

O acervo impresso é para consulta local, porém no setor há máquinas copiadoras para reprodução de pequenos trechos de livros e periódicos, sempre resguardando a lei de direitos autorais.

Esses são alguns títulos disponíveis:

biblioteca-setor-periodicos-titulos

Informações: Setor de Periódicos - Telefone: (85) 3477.3260/3210 - E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Comunicação e Marketing
Prédio da Reitoria - 1º andar