Home Esporte Unifor Inscrição para novos atletas de seleções esportivas da Unifor

Inscrição para novos atletas de seleções esportivas da Unifor

Escrito por Virna Macedo Qui, 09 de Fevereiro de 2017 09:43

Estão abertas durante o mês de fevereiro as inscrições para novos atletas das seleções esportivas da Unifor. Há vagas para as seleções de atletismo, karatê, judô, futebol de campo, handbol, futsal, voleibol e basquete. Destas, o futebol de campo e handebol são exclusiva aos homens, as demais modalidades têm equipes femininas e masculinas.

>> CONFIRA AQUI OS HORÁRIOS DE TREINAMENTO

Qualquer aluno pode tentar uma vaga. O contato e o processo de seleção são feitos diretamente com o técnico de cada modalidade durante o período anunciado.

Uma vez selecionado, o aluno-atleta viaja para diferentes localidades, participando de campeonatos estaduais e nacionais. Pode também ganhar desconto de até 40% da mensalidade. O percentual varia de acordo com seu rendimento escolar e desempenho técnico.

Seleção de novos atletas da Unifor
Inscrições em fevereiro de 2017
Local: Divisão de Assuntos Desportivos (Ginásio Poliesportivo)
Mais informações: 3477-3143