Emissão de Carteira de Trabalho no campus

carteira-trabalho-verticalPor meio de uma parceria entre o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), a Unifor oferece, de março a junho, serviço de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social. Podem solicitar o serviço brasileiros acima de 14 anos.

Documentação

Para tirar a Carteira de Trabalho, é necessário apresentar os seguintes documentos: Identidade RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF e comprovante de endereço com o CEP. Não será aceita a carteira de motorista para substituir o RG.

Os documentos devem ser os originais, não sendo preciso entregar cópia. Quem for tirar a continuação da Carteira, também deve apresentar a antiga. No caso de 2ª via, é obrigatório levar, além dos documentos requeridos, o Boletim de Ocorrência (B.O.) e o número da Carteira de Trabalho antiga.

Atendimento

Os interessados deverão ir à sala Z-32, onde haverá distribuição de 40 senhas por dia a partir das 7h30 da manhã. O trabalhador deverá aguardar o atendimento, que é realizado de 8h às 17h. O cronograma de serviço segue abaixo:

• 15 de março de 2017
  • 19 de abril de 2017