Home Comunicação e Marketing Eventos Palestra apresenta o processo de solicitação de visto de estudante para os EUA

Palestra apresenta o processo de solicitação de visto de estudante para os EUA

Seg, 20 de Março de 2017 09:30

A Unifor realizará, no dia 30 de março, uma palestra sobre o processo de solicitação de visto de estudante para os Estados Unidos. A apresentação será ministrada pelos representantes Juan Vazquez (vice-cônsul) e Roberta Soares (assistente consular) a partir das 10h no Auditório A-4. O evento é promovido pelo Escritório EducationUSA/Unifor e é aberto a todos os interessados.

increva-se-aqui

Sobre Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife
O Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife é o posto de representação diplomática americano mais antigo no Brasil. O ano de 2015 marcou os 200 anos de colaboração entre os Estados Unidos e a região Nordeste do Brasil.

Os EUA têm mantido relações diplomáticas com a região Nordeste do Brasil por mais tempo que qualquer outro lugar do mundo. Desde a chegada do primeiro cônsul Samuel Voorhees, o consulado atua em diversas áreas nos seguintes estados: Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Palestra Processo de solicitação de visto de estudante para os EUA
Data: 30 de março de 2017
Local: Bloco A, Auditório A4