Home Comunicação e Marketing Notícias Projeto Jovem Voluntário seleciona estagiários

Projeto Jovem Voluntário seleciona estagiários

Seg, 20 de Março de 2017 15:17

O Projeto Jovem Voluntário, vinculado à Vice-reitoria de Extensão e Comunidade Universitária, lançou seleção para estágio remunerado.

Os alunos selecionados participarão do projeto com carga horária do estágio de 20 horas ou 30 horas semanais.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados na Unifor e que não possuam outros vínculos empregatícios. São requisitos ter sido jovem voluntário ou monitor voluntário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2017. Os interessados devem entregar seu curriculum vitae e histórico escolar (emitido pelo DAE), na sala do projeto Jovem Voluntário.

O processo seletivo será composto por três etapas: análise de curriculum vitae e histórico da graduação e entrevista.

Comunicação e Marketing
Prédio da Reitoria - 1º andar