Home Comunicação e Marketing Eventos Fortaleza recebe a Feira EducationUSA dia 29 de março

Fortaleza recebe a Feira EducationUSA dia 29 de março

Seg, 20 de Março de 2017 16:54

feira-education-usaNo dia 29 de março, Fortaleza recebe a Feira EducationUSA, projeto promovido pela rede EducationUSA em parceria com a Unifor. Realizado anualmente, o evento tem o propósito de fornecer aos estudantes brasileiros informações sobre diversas instituições dos Estados Unidos, apresentar oportunidades e intercâmbio e dar aos participantes um espaço para trocas de experiências e ideias.

Doze universidades norte-americanas estarão à disposição de quem quer conhecer opções de cursos de graduação, pós-graduação, cursos de curta duração e inglês intensivo, nos Estados Unidos. Haverá ainda um concurso cultural que premiará quatro visitantes que deixarem os melhores comentários sobre a feira. O evento ocorre de 17h às 20h, no Hotel Gran Marquise. A inscrição é gratuita.

increva-se-aqui

Universidades participantes
Este ano, estarão presentes as instituições: California State University Northridge, Full Sail University, George Washington University, Green River College, MIU – Miami International University, Temple University, University at Buffalo, University of Arizona, University of Colorado Boulder, University of Colorado Denver, University of Oklahoma e University of South Florida.

Visitantes poderão obter informações precisas e detalhadas sobre processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos diretamente dos representantes responsáveis pela admissão de alunos em cada instituição. Quem estiver presente na Feira EducationUSA poderá também assistir a palestras sobre como ingressar nas universidades americanas e quais provas serão necessárias ao longo do processo. As palestras têm o intuito de apresentar sobre as etapas percorridas pelos interessados em estudar nos EUA e esclarecer dúvidas sobre vistos de estudante.

Além de Fortaleza, este ano a Feira EducationUSA acontece em mais seis cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Recife, Goiânia e Curitiba. A organização está a cargo do escritório EducationUSA, fonte oficial sobre estudo nos Estados Unidos e afiliada ao Departamento de Estado americano.

Sobre o EducationUSA
O EducationUSA é o órgão oficial do governo norte-americano para estudos nos Estados Unidos. Os centros EducationUSA estão presentes em mais de 400 escritórios representando cerca de 170 países. Somente no Brasil disponibiliza mais de 30 centros atendendo a alunos de todo o território nacional.

Feira EducationUSA 2017 – Fortaleza

Data: 29 de março de 2017