Home Comunicação e Marketing Eventos Seminário de Iniciação Científica em Comunicação da Unifor acontece dias 24 e 25 de abril

Qui, 20 de Abril de 2017 17:27

Nos dias 24 e 25 de abril será realizado o III Seminário de Iniciação Científica em Comunicação da Unifor - Indício. Organizado pelo curso de Publicidade e Propaganda em parceria com os cursos de Jornalismo e de Audiovisual e Novas Mídias, o evento tem como objetivo estimular a pesquisa na área de comunicação e socializar os resultados de pesquisas desenvolvidas na Unifor.

Em comemoração aos 20 anos de Publicidade e Propaganda da Unifor, o primeiro dia do Indício contará com a presença de ex-alunos que possuem experiências de pesquisa para compartilhar seus trabalhos acadêmicos com os ouvintes do evento. A exposição acontecerá de 7h30 às 9h10, no bloco B, na sala B-30. Além dos ex-alunos, haverá apresentação dos grupos de pesquisa em Comunicação e mesas-redondas, das 9h30 às 11h, no bloco B.

“No segundo dia de evento acontecerá a seleção interna dos produtos para a Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação)”, explica Alessandra Oliveira, coordenadora de Publicidade e Propaganda. A apresentação e escolha dos trabalhos se estenderá pela manhã inteira do dia 25 e, às 17h, serão entregues os certificados e premiações no Estúdio de Fotografia no bloco T.

III Seminário de Iniciação Científica em Comunicação - Indício
Dias 24 e 25 de abril de 2017