Home Laboratório

Laboratório

laboratorio1O laboratório do Nami realiza exames com controle de qualidade interno e externo, proporcionando resultados fidedignos com agilidade e oferecendo aos médicos maior precisão em seus diagnósticos e aos estudantes do curso de Farmácia a possibilidade de vivência prática na área das Análises Clínicas.

Tecnologia

Atualmente, o laboratório está equipado com aparelhos de automação que unem a informática à robótica. Toda essa tecnologia permite a realização de diferentes tipos de exames com precisão e rapidez, utilizando uma quantidade cada vez menor de amostra sanguínea. O laboratório está apto a realizar todo o rol de exames necessários para a qualidade de vida e o acompanhamento de um paciente, podendo ainda terceirizar os exames de menor volume, garantindo a coleta de todos os analitos que constam numa guia médica.

Controle de Qualidade

laboratorio3O laboratório é submetido diariamente a um controle de qualidade. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas envia mensalmente um controle externo e dá o diagnóstico da qualidade ao laboratório. Esses relatórios têm sido excelentes nos últimos 12 meses.

Responsáveis

Responsabilidade Técnica: Nilton Cesar Weyne da Cunha
Setor de Hematologia: Dra. Liduina Seabra
Setor de Automação e Bacteriologia: Dra. Regina Lucia Pires Braga