VI Jornada de Estudos sobre Ócio e Tempo Livre

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor realizará, de 16 a 18 de maio, a VI Jornada de Estudos sobre Ócio e Tempo Livre. O objetivo do evento é debater sobre estudos e pesquisas, bem como estabelecer intercâmbio entre a comunidade acadêmica ao integrar e envolver na programação pesquisadores e alunos da graduação e pós-graduação.

A sexta edição da Jornada tem como tema “Dialogando sobre experiências que (re)criam a vida”; que debaterá temas relacionados à Psicologia do Ócio e à Psicologia Integral, com convidados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Na programação, constam palestras, mesas-redondas e atividades culturais. A inscrição pode ser realizada na Programa de Pós-Graduação em Psicologia, bloco N, sala N-13, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A entrada é franca.

A jornada é organizada pelo Laboratório de Estudos sobre Ócio, sob coordenação do professor José Clerton de Oliveira Martins, e vinculada ao Programa de Pós-graduação em Psicologia.

16/05/2017

9h-11h30 - Introdução ao método de análise “Discurso do Sujeito Coletivo” (DSC)
Facilitadores: Marlo Lopes (Psicólogo/PPGP/OTIUM) e Laís Duarte (BosistaIC/OTIUM)

14h - Mesa de abertura