Home Centro de Diagnóstico

Centro de Diagnóstico

centrodiagnostico1Inaugurado em 2008, o Centro de Diagnóstico conta com modernas instalações, em ambientes específicos e climatizados, dispondo de sala de recuperação com três leitos equipados com suportes para intercorrências, sala de laudos, três consultórios e aparelho de ecocardiograma tridimensional.

A equipe técnica é composta de uma enfermeira, dois recepcionistas, dois técnicos de raio-X, três técnicos de enfermagem, um auxiliar de serviços gerais, além de profissionais da área médica que realizam e laudam os exames.

Procedimentos realizados:

• Ecocardiograma
  • Eletrocardiograma
  • Eletroencefalograma
  • Ultrassonografias (pélvica, mamária, transvaginal, morfológica, obstétrica, cervical, abdome, etc.)
  • MAPA (Monitoramento Ambulatorial de Pressão Arterial)
  • Holter
  • Raios x

Nami