Home Comunicação e Marketing Eventos Divisão de Estágio realiza palestra com Felipe Maluf

Divisão de Estágio realiza palestra com Felipe Maluf

Qua, 17 de Maio de 2017 18:14

Felipe_MalufNo dia 29 de maio, a Divisão de Estágio, Oportunidades e Talentos da Unifor promoverá uma palestra sobre o tema "Viva momentos, vire páginas, crie histórias". Para abordar o assunto, foi convidado Felipe Maluf, coach certificado pela Academia Brasileira de Coaching. O evento acontece em dois horários: às 11h e às 18h30, no auditório da Biblioteca. A entrada é gratuita e aberta ao público. A realização é em parceria com a Universia e a empresa Contiki.

Sobre o palestrante

Felipe Maluf é graduado em Administração Mercadológica pela ESPM (Escola Superior de Propaganda em Marketing) e com Extensão em Business Administration pela University of California. É coach certificado pela Academia Brasileira de Coaching (Behavioral Coaching Institute), onde também participa como instrutor. Atuou por 7 anos como executivo em multinacionais como Colgate Palmolive, Groupe SEB e LG Electronics. Como consultor independente, desenvolveu programas de consultoria de start-up de operações e projetos de marketing e comunicação. Como sócio-diretor da Veralana Recursos Humanos, dirigiu o Núcleo SoulJovem de programas trainee e estágio, quando idealizou o vídeo "Entrevista com o Estagiário", hit do Youtube com mais de 2,5 milhões de views.

Palestra Viva momentos, vire páginas, crie histórias
Data: 29 de maio de 2017
Horário: 11h e 18h30