Home Comunicação e Marketing Eventos Alunos de Medicina realizam ações de prevenção ao suicídio

Alunos de Medicina realizam ações de prevenção ao suicídio

Qui, 18 de Maio de 2017 14:48

campanha-suicidio-medicina-maio-2017Alunos do curso de Medicina da Unifor, integrandes da Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA, em inglês), realizarão uma campanha sobre prevenção ao suicídio. A ação, cujo tema é "Suicidas: como reconhecer e abordar" será dividida em dois momentos, nos dias 24 e 25 de maio.

Na quarta-feira (24), acontece uma discussão sobre a série 13 Reasons Why, a ser orientada pelo professor Alexandre Meneses Sampaio. O debate acontece a partir das 18h10, na sala A da Videoteca, no 1º andar do Centro de Convivência.

No dia seguinte (25), os alunos realizarão um CandleLight Memorial, quando serão acendidas velas para sensibilizar a comunidade para o tema proposto. Também haverá distribuição de panfletos e esclarecimento de dúvidas. A ação acontece a partir das 18h na Praça Central.

"Suicidas: como reconhecer e abordar"
- Exibição e debate sobre a série 13 Reasons Why
Dia 24 de maio de 2017, às 18h10, na sala A da Videoteca