Home Comunicação e Marketing Eventos Direito dos Animais é tema de debates do curso de Direito

Direito dos Animais é tema de debates do curso de Direito

Escrito por Virna Macedo

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor realiza, nos dias 18 e 19 de maio, mesas-redondas que discutirão a respeito do Direito dos Animais.

Na quinta-feira (18), o tema "Uso de animais em práticas esportivas e religiosa" será discutido pela professora e promotora de Justiça Sheila Pitombeira e pelo vereador Célio Studart, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB-CE. O debate acontece às 17h no Auditório do Bloco Z.

Já na sexta-feira (19), o assunto em pauta é "O Direito dos Animais em Condomínios e na terapia para idosos", que acontece às 11h no Auditório do Bloco Z. Foram convidados o advogado João Henrique, membro da Comissão de Defesa dos Direito dos Animais da OAB/CE e a professora Lucíola Cabral, presidente da mesma comissão.

As inscrições podem ser feitas no local e a participação fará jus a certificado válido como atividade complementar.

Tema: Uso de animais em práticas esportivas e religiosa
18/05/2017 - 17h - Auditório bloco Z/Unifor
Tema: O Direito dos Animais em Condomínios e na terapia para idosos