Home Fonoaudiologia

Fonoaudiologia

fonoaudiologia2O serviço de Fonoaudiologia do Nami atua na avaliação, prevenção e tratamento dos problemas de voz, fala, linguagem e audição. Nele são realizados os mais diversificados atendimentos terapêuticos, tanto individual como em grupo. São atendidos diagnósticos fonoaudiológicos como: gagueira, disfonia, disfagia, distúrbio miofuncional oral, distúrbio de leitura e escrita, disartrofonia, dentre outros. É disponibilizado também o apoio de atendimentos otorrinolaringológicos, com a realização de exames de laringoscopia.

É oferecido um excelente setor de audiologia, onde são realizados exames audiológicos como: audiometria tonal, logoaudiometria, impedanciometria, Bera, emissões otoacústicas e eletronistagmografia.

Junto ao setor de audiologia existe o programa de próteses auditivas, onde os pacientes são avaliados, passando por consultas otorrinolaringológicas e encaminhados para a realização dos exames audiológicos, verificando a real necessidade do uso de aparelhos auditivos, sendo assim encaminhado para a indicação.

fonoaudiologia3O setor conta também com uma excelente equipe interdisciplinar, formada por terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e fonoaudiólogos, junto ao atendimento do Ambulatório de Espasticidade, que se direciona a atender crianças com paralisia cerebral, crianças portadoras de síndromes, dentre outros.

Nami

Núcleo de Atenção Médica
Integrada - Nami

Rua Desembargador Floriano Benevides, 221- Bairro Edson Queiroz (ao lado Fórum Clóvis Beviláqua)