Home Inicial

Curso de Direito realiza palestra sobre Mulher Maravilha

http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_2473_mar1.jpg O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove, por meio do Grupo de Pesquisa Justiça em Quadrinhos, uma palestra sobre o filme “Mulher Maravilha” (2017, direção de Patty Jenkins). A iniciativa acontece no próximo dia 17 de junho (sábado), às 9h30, no Auditório do bloco Z.

O evento contará com a presença do Tapioca Mecânica, coletivo de estudantes de Comunicação Social que debatem sobre a produção de HQ’s, animações e filmes. O principal objetivo da palestra é compreender as nuances que permearam a produção de “Mulher Maravilha”, através de sua contextualização histórica, bem como seus aspectos políticos na contemporaneidade.

Sobre o Grupo de Pesquisa Justiça em Quadrinhos

Sob a orientação do professor Daniel Camurça (Direito), o grupo tem como intuito  analisar as elaborações de imagens, desenhos, tirinhas, filmes e documentários que abordam uma gama diversa de assuntos envolvendo conceitos jurídicos e éticos. As linhas de pesquisa exploradas concentram-se em “História em Quadrinhos” e “Tirinhas.”

Palestra sobre filme “Mulher Maravilha”
Data: 17 de junho de 2017 (sábado)
Local: Auditório do bloco Z (Campus Unifor)
Mais informações: 3477.3037