Home Comunicação e Marketing Eventos Unifor realiza Seminário Internacional com escritor Mia Couto

Unifor realiza Seminário Internacional com escritor Mia Couto

Sex, 09 de Junho de 2017 11:07

Mia_Couto_por_Bob_Wolfenson“Recriar o Pensamento, Mudar a Realidade” é o tema da palestra do renomado escritor moçambicano Mia Couto, que acontecerá no próximo dia 29 de junho, às 19h, na Unifor.

O autor, que compartilhará seus conhecimentos e vivências com o público presente, abordará como ir além das fronteiras do pensamento. O evento é promovido pela Pós-Unifor, em parceria com o Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES).

As vagas são limitadas e abertas ao público. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. O valor de inscrição é de R$ 350. O pagamento é via boleto bancário ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 6 vezes. É oferecido um desconto de 50% para alunos regularmente matriculados, egressos e funcionários da Unifor e de 20% para empresas parceiras da Unifor.

increva-se-aqui

O seminário segue um dos objetivos da Pós-Unifor, que é de proporcionar aos alunos e a sociedade o encontro com grandes lideranças mundiais, que inspiram com suas ideias e ações, buscando o fortalecimento da inovação, empreendedorismo, sustentabilidade, liderança, dentre outras habilidades necessárias para o profissional do século XXI.

Sobre Mia Couto
Antônio Emílio Leite Couto, mais conhecido como Mia Couto, é jornalista, escritor e biólogo. Atualmente, ele é o autor moçambicano mais traduzido e divulgado no exterior e um dos autores estrangeiros mais vendidos em Portugal. As suas obras são traduzidas e publicadas em 24 países. É comparado a Gabriel Garcia Márquez e Guimarães Rosa. Várias das suas obras têm sido adaptadas ao teatro e cinema. Tem recebido vários prêmios nacionais e internacionais, por vários dos seus livros e pelo conjunto da sua obra literária. Em 2013, recebeu o Prêmio Camões, o mais prestigioso da língua portuguesa, e, em 2014, o Neustadt Prize. É também um dos escritores cotados a concorrer ao Nobel de Literatura.

Seminário Internacional com Mia Couto
Data: 29 de junho de 2017