Home Esporte Unifor Unifor abre inscrição em agosto para escolinhas de esporte para jovens de 10 a 17 anos

Escrito por Virna Macedo Ter, 27 de Junho de 2017 16:47

Escola_Esporte_Unifor_2A Universidade de Fortaleza abriu inscrições para diversas modalidades esportivas voltadas para crianças e jovens entre 10 e 17 anos. São ofertadas aulas de Iniciação Esportiva, Atletismo, Pré-Desportiva, Voleibol, Basquetebol, Futsal e Futebol de Campo, abertas para a comunidade em geral.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas atéde 1º a 14 de agosto, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem se dirigir à Divisão de Assuntos Desportivos (DAD), no Ginásio Poliesportivo da Unifor, apresentando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou RG; declaração de matrícula escolar no ano de 2017; 1 foto 3x4 atual.

É requisito a presença de um responsável maior de 18 anos para assinar o termo de responsabilidade sobre o aluno.

Observações

As turmas que já tiverem preenchido todas as vagas formarão fila de espera, que podem ser convocados no decorrer do semestre. Caso o aluno da escolinha falte por 3 ou mais vezes consecutivas sem comunicação prévia ou atestado médico perderá a vaga, priorizando a fila de espera.

Mais informações: 3477.3143

Divisão de Assuntos Desportivos