Editais de projetos de Iniciação Científica

A Universidade de Fortaleza, por meio da Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (DPDI), lançou editais aos professores da Unifor interessados em realizar projetos de pesquisa com Bolsas de Iniciação Científica. Os editais têm inscrições abertas a partir do dia 10 de julho, prosseguindo até o dia 25 de julho de 2017.

Quatro programas estarão disponibilizando as bolsas: a Funcap (PBICT), a Fundação Edson Queiroz (FEQ) e dois do CNPq (PIBIC e PIBITI). As bolsas serão distribuídas aos professores dos quatro Centros de Ciências.

As inscrições devem ser feitas através do Unifor online e o resultado está previsto para ser divulgado até agosto. O período de vigência da bolsa será compreendido entre agosto de 2017 a julho de 2018, incluindo o recesso escolar.

Confira os requisitos, documentos necessários e informações adicionais nos Editais:

EDITAL R. Nº 37/2017 - PBICT/Funcap
EDITAL R. Nº 38/2017 - PIBIC/CNPq