Home Inicial

Feira das Nações esclarece dúvidas sobre intercâmbio

A Unifor realiza, no dia 16 de agosto, mais uma edição da Feira das Nações. Realizado pela Divisão de Assuntos Internacionais, o evento tem por objetivo promover o Programa de Intercâmbio Acadêmico, apresentar as universidades estrangeiras conveniadas com a Unifor e convidar os alunos a estudar, aprender e trocar experiências fora do Brasil.

A feira acontece anualmente e será realizada no 1º andar do Centro de Convivência, das 8h às 13h30. No local estarão expostos os estandes das instituições de ensino superior internacionais parceiras da Unifor. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o ensino internacional, conversar com representantes de universidades estrangeiras e poderão entender melhor o processo de admissão.

Também será realizada a palestra “Intercâmbio Acadêmico Internacional: conhecimento que ultrapassa fronteiras”, que acontece em dois horários: às 9h10 e às 11h10, nos auditórios da Videoteca.

A programação é gratuita. Participe!

16 de agosto de 2017

Mini Feira expositora com instituições de ensino superior parceiras do Programa de Intercâmbio Acadêmico da Unifor
Horário: 8h30 às 12h
Local: Hall do Centro de Convivência (1º andar)