Home Comunicação e Marketing Eventos Curso de Ciências Econômicas promove palestra em homenagem ao Dia do Economista

Curso de Ciências Econômicas promove palestra em homenagem ao Dia do Economista

Qua, 09 de Agosto de 2017 15:54

Celio-Fernando-Bezerra-Melo-economistaEm homenagem ao Dia do Economista, celebrado no dia 13 de agosto, o curso de Ciências Econômicas e o Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) realizam na Unifor, no dia 17 (quinta-feira), a palestra "As pirâmides da desigualdade e das faixas etárias: o dilema de ser feliz na velhice ou na mocidade".

O convidado para ministrar o tema é o economista Célio Fernando Bezerra Melo. O evento acontece a partir das 19h, no auditório A-2, e é aberto a todos os interessados.

Sobre o palestrante
Célio Fernando Bezerra Melo é economista, com Mestrados em Administração Financeira e Negócios Internacionais. Tem experiência de 25 anos na área financeira, no desempenho de funções como analista, gerente, diretor e sócio de instituições bancárias, fundos de previdência, distribuidora de valores mobiliários, corretora de mercadorias e administradora de carteira de investimentos. Atualmente é diretor presidente da BFA Assessoria em Finanças e Negócios e presidente da Apimec - Nordeste (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).

Dia do Economista
Palestra "As pirâmides da desigualdade e das faixas etárias: o dilema de ser feliz na velhice ou na mocidade"
Data: 17 de agosto de 2017
Local: auditório A-2