Home Comunicação e Marketing Notícias CCJ divulga resultado da seleção para o CEJUSC e Procon/Assembleia

CCJ divulga resultado da seleção para o CEJUSC e Procon/Assembleia

Sex, 11 de Agosto de 2017 14:45

O Centro de Ciências Jurídicas divulgou o resultado da seleção de voluntários para a Extensão CEJUSC-Unifor, do Escritório de Prática Jurídicas do curso de Direito (EPJ) e do Procon/Assembleia.

> CONFIRA O RESULTADO
> CADASTRO DE RESERVA

Os aprovados passarão por um Curso de Capacitação no dia 16 de agosto, às 7h30, no auditório do bloco Z. A participação é obrigatória.

A participação do aluno será durante o semestre letivo de 2017.2, com carga horária de 2 horas por semana para a Extensão CEJUSC-Unifor e carga horária de 4 horas por semana para o Procon/Assembleia/Unifor. Serão oferecidos certificados para os voluntários que apresentarem 75% de presença e participação efetiva.

CONFIRA O EDITAL

Comunicação e Marketing