Inscrição de trabalhos para Simpósio de Pesquisa

O Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas (PPGCM) da Unifor realiza, no dia 27 de outubro, o III Simpósio de Pesquisa em Ciências Médicas.

A terceira edição do encontro científico anual do PPGCM visa divulgar o curso e os projetos de pesquisa desenvolvidos pelo Mestrado em Ciências Médicas da Unifor, além de possibilitar aos alunos a oportunidade de conhecer o trabalho de pesquisadores consagrados.

Submissão de trabalhos
Serão aceitos trabalhos de alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior, professores e pesquisadores.

As submissões dos trabalhos serão realizadas no período de 1º a 30 de setembro de 2017. As producções devem ser enviadas em formado PDF conforme o "Modelo de Artigo" para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Todos os trabalhos aprovados serão apresentados no formato de Pôster, em local e horário a ser divulgado posteriormente.

> CONFIRA O EDITAL
> Modelo de Artigo

Inscrição de ouvintes
O público-alvo são alunos de Graduação e Pós-graduação, além de pesquisadores e profissionais da área de Saúde.

increva-se-aqui

27/10/2017

8h30 às 12h Palestras de Abertura
"Os impactos da ciência na sociedade" – Tarcísio Pequeno (Funcap)