Home Comunicação e Marketing Eventos Curso de Psicologia realiza mesa-redonda sobre suicídio e experiência em hospitais

Ter, 12 de Setembro de 2017 14:35

No dia 13 de setembro, o curso de Psicologia da Unifor realiza o debate "Reflexões sobre o Suicídio: a Experiência num Hospital de Urgência e Emergência em Fortaleza".

A atividade faz parte do Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

O evento acontece a partir das 9h30 no Auditório A2. A entrada é aberta ao público e as inscrições poderão ser feitas no local. Aos participantes, será emitido certificado.

Para debater sobre o tema, foram convidados a profissional Samia Karine Moraes Ribeiro (psicóloga do hospital IJF, mestre em saúde pública UFC), a aluna Karlene Duarte de Moura (presidente do Programa de Apoio à Vida - PRAVIDA/UFC), e as professora Janara Pinheiro Lopes (psicóloga clínica e mestre em Psicologia pela UFC) e Ana Cláudia Coelho Brito (psicóloga do hospital IJF e mestre em educação pela Universidade Internacional de Lisboa).

Serviço
Mesa-redonda Reflexões sobre o Suicídio: a Experiência num Hospital de Urgência e Emergência em Fortaleza
Data: 13 de setembro de 2017
Horário: 9h30 às 11h