Home Inicial

Inscreva-se como ouvinte ou voluntário

De 16 a 20 de outubro de 2017, o campus da Unifor abre espaço para o mundo da pesquisa, com a realização dos Encontros Científicos 2017. Este ano, serão realizados o XXIII Encontro de Iniciação à Pesquisa, o XVII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, o XVII Encontro de Iniciação à Docência e o IX Encontro de Práticas Docentes.

Inscrições de ouvintes

- Alunos
Os alunos da Unifor poderão acompanhar as apresentações dos trabalhos dos Encontros Científicos 2017, o que dará direito a um certificado válido como atividade complementar. Para isto, basta ele confirmar sua inscrição por meio do link abaixo e, no dia das apresentações, registrar sua frequência e preencher o relatório que validará sua presença.

increva-se-aqui

Sobre os Encontros Científicos

Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São cinco dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

Encontros Científicos 2017
16 a 20 de outubro de 2017