Home Comunicação e Marketing Notícias Inscrição de Voluntários para os Encontros Científicos 2017

Inscrição de Voluntários para os Encontros Científicos 2017

Ter, 03 de Outubro de 2017 17:45

Os Encontros Científicos são um momento muito importante no calendário universitário. São uma oportunidade de conhecer novas pessoas, ampliar o conhecimento em diversas áreas do saber, ter contato com alunos e professores de outras instituições, além de conhecer melhor o processo de organização de eventos.

Alunos da Unifor que queiram participar das atividades de organização dos Encontros Científicos poderão realizar inscrições como voluntário entre os dias 28 de setembro e 10 de outubro.

Os interessados deverão participar da reunião geral no dia 10 de outubro (terça-feira), às 11h no Teatro Celina Queiroz.

No ato da inscrição, o aluno marcará os dias e turnos disponíveis para o trabalhar. Os participantes receberão certificado de trabalho voluntário que será aproveitado com Atividade Complementar.

Terão prioridade aqueles que possam ficar em tempo integral:

• Manhã - 7h30 às 12h30 (5h)
  • Tarde - 13h30 às  18h30 (5h)
increva-se-aqui

Atividades desenvolvidas pelos voluntários
  • Logística de equipamentos: serão de responsabilidade do aluno os equipamentos que irão para as salas de apresentações (2 computadores e 1 datashow). Ao final, o mesmo deverá devolver na sala de apoio.
  • Verificar na listagem dos trabalhos aprovados, os nomes dos co-autores: não será permitido apresentação de trabalho por professor- orientador.
  • Apoio às apresentações de trabalhos: ao voluntário caberá salvar os arquivos de apresentação dos trabalhos deferido.
Orientações Gerais

O alunos que desejarem poderão trabalhar todos os dias, e não apenas na área do Centro que está veinculado. As atividades do Mundo Unifor serão realizadas entre 16 e 20 de outubro, nos horários manhã e tarde.
  • 16/10/17 - Manhã - Ciências Humanas
  • 16/10/17 - Tarde - Ciências Sociais Aplicadas