Home Comunicação e Marketing Notícias Confira os alunos selecionados para viagem de imersão empresarial em São Paulo

Confira os alunos selecionados para viagem de imersão empresarial em São Paulo

Ter, 10 de Outubro de 2017 11:18

O curso de Administração da Unifor divulgou os alunos aprovados a participarem da viagem técnica a São Paulo com o objetivo de visitar empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão.

CONFIRA O RESULTADO

A viagem terá duração de cinco dias, de 24 a 28 de outubro. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos alunos, que poderão optar pela adesão do pacote de turismo da Flytour Global Business Travel. A Unifor ficará responsável pelos translados do hotel às empresas.

Entre as visitas previstas para estudo, estão Scania Brasil, 3M Brasil e TOTVS.

Os alunos participantes deverão produzir um relatório/apresentação sobre as lições aprendidas na visita técnica. A viagem valerá como atividade complementar e o aluno receberá um certificado.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: 3477.3192