Home Comunicação e Marketing Notícias Funcionamento do Campus Unifor nos dias 12, 14 e 15 de outubro

Funcionamento do Campus Unifor nos dias 12, 14 e 15 de outubro

Ter, 10 de Outubro de 2017 18:09

A Universidade de Fortaleza informa sobre a programação de seu campus neste feriado e fim de semana.

No feriado de 12 de outubro
Neste dia, a área verde estará fechada, a fim de atender a atividades anteriormente programadas.

De 15h às 17h, será realizado apenas o 1º Encontro de Mães Amamentando o Brasil Hoje e Amanhã - #AmamentaFortaleza, uma tarde de conscientização sobre a amamentação, troca de experiências, dicas e orientações. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) em parceria com a Unimed Fortaleza e é voltado para os participantes do 38º Congresso Brasileiro de Pediatria.

Quem busca programação para o Dia das Crianças, pode conferir o espetáculo infantil "Os Mosqueteiros", que será apresentado às 17h no Teatro Celina Queiroz.

Outra opção para visitação é a exposição "Antonio Bandeira: um abstracionista amigo da vida", que estará aberta de 9h às 19h no Espaço Cultural Unifor.

No fim de semana
No sábado e domingo (14 e 15/10), só estarão à disposição do público o espetáculo infantil Os Mosqueteiros (17h), no Teatro Celina Queiroz e a exposição do artista plástico Antonio Bandeira (10h às 18h), no Espaço Cultural.

No sábado, a área verde está fechada, pois está reservada para a homenagem do Dia do Professor da Unifor, evento restrito a convidados. No domingo, o campus estará fechado para a montagem da infraestrutura do Mundo Unifor, que acontece de segunda a sexta-feira da próxima semana.

Agradecemos a compreensão de todos.

1º Encontro de Mães Amamentando o Brasil Hoje e Amanhã
Dia 12 de outubro de 2017, de 15h às 17h, na área verde da Unifor
Evento restrito
Mais informações: www.cbpediatria.com.br