Home Programa Produtividade em Pesquisa

Programa Produtividade em Pesquisa

A Universidade de Fortaleza divulgou o resultado do Edital R. Nº 51/2017, que trata do Programa de Produtividade em Pesquisa 2017. O objetivo é estimular a produção acadêmica de seus professores, mediante a concessão de um prêmio anual àqueles que alcançarem os objetivos da política de pesquisa da Universidade.

>> CONFIRA O RESULTADO

A participação foi aberta a professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico, realizada em 2017, de acordo com as metas estipuladas no Edital. Somente serão aceitos a título de premiação os trabalhos efetivamente publicados, de janeiro 2016 até 31 de julho de 2017.

Cada professor poderá receber, a título de pagamento do prêmio pela produtividade em pesquisa, o teto máximo de R$ 12.000. O pagamento do prêmio será realizado em dezembro de 2017.

EDITAL R. Nº 51/2017

DPDI