null CEARART divulga artesanato, culinária e personalidades locais em evento virtual

CEARART divulga artesanato, culinária e personalidades locais em evento virtual

O evento acontece nos dias 11 e 12 de novembro, com transmissão via Instagram e Youtube

Uma feira virtual que valoriza o artesanato, a culinária e personalidades da terra. Essa é a proposta do CEARART - do tear à rede digital, evento online que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, sob a coordenação dos alunos da graduação tecnológica em Eventos da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. A ação faz parte das atividades da disciplina Programa Integrador II, ministrada pela professora Cristiane Buhamra Abreu

Além de uma vitrine virtual expondo produtos de artesãos cearenses de diversas partes da cidade e pratos típicos da culinária regional pelo Instagram, o CEARART realizará bate-papos com personalidades cearenses e apresentações de forró e reisado pelo Youtube. Entre os participantes do bate-papo estão a professora Kalu Chaves, o humorista Laitinho Brega e as rendeiras da Prainha (Aquiraz)

“O evento será todo online. Seremos uma vitrine para artesãos e restaurantes. Vamos expor os produtos de artesanato da feira criativa e divulgar os pratos regionais da feira gastronômica, com seus respectivos valores, a partir da divulgação de fotos no Instagram do CEARART. “Nosso objetivo é fomentar, divulgar e valorizar a cultura cearense”, reforça o aluno Davi Mateus.

Para ficar por dentro da programação completa do evento siga o Instagram @cearart_20

CEARART - do Tear à rede digital
Data: 11 e 12 de novembro