null Arthur Igreja realiza palestra sobre Inovação e o Profissional do Futuro no Mundo Unifor 2021

(Foto: Divulgação)

Autor do livro sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio”, Arthur Igreja realiza palestra no Mundo Unifor 2021 no dia 21/10, às 19h, com o tema “Inovação, Tecnologia e o Profissional do Futuro”. Arthur é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

Além disso, Igreja possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

A palestra dele  é direcionada para todos que querem saber como oxigenar a sua carreira, especialmente após o período de pandemia, em que houve a hiperdigitalização, a prática do home office e a antecipação do futuro. Arthur falará sobre as competências necessárias em um período de mudanças e adaptabilidade ao novo e como praticar a humanização apesar do uso intensivo da tecnologia.

Jackson Savio de Vasconcelos Silva, docente da Unifor, é quem media a palestra com Arthur Igreja. O professor é doutor em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade Técnica de Lisboa e membro titular da Academia Cearense de Engenharia, onde ocupa a cadeira nº 27.

Palestras magnas

Outros palestrantes já confirmados no evento são o filósofo e sociólogo francês Edgar Morin, um dos mais importantes e influentes pensadores dos séculos XX e XXI; e Niall Ferguson, considerado pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Presenças nacionais como Thiago Amparo, Fernanda da Escóssia, Alessandra Oliveira, Eugênio Mussak e André Carvalhal também fazem parte da programação.

Mundo Unifor 2021 - Palestra “Inovação, Tecnologia e o Profissional do Futuro”, com Arthur Igreja
Data: 21 de outubro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Transmissão: Mídias sociais da Unifor (YouTube, Instagram e Facebook) e TV Unifor (YouTube e canal 181 da NET)