null Mundo Unifor 2021 traz o maior influenciador de investimentos do mundo para palestrar no evento

Thiago Nigro se apresenta virtualmente no dia 21/10, às 10h

Um dos maiores influenciadores de finanças do mundo, Thiago Nigro é o criador do canal do YouTube "O Primo Rico" (Foto: Divulgação)

Todos sonham em alcançar a independência financeira e aprender a lidar melhor com o próprio dinheiro. Quem já pesquisou sobre isso certamente já ouviu falar no Thiago Nigro, o maior influenciador de investimentos do mundo. Confirmado no Mundo Unifor 2021, Nigro se apresenta virtualmente no dia 21/10, às 10h, com o tema "Transformando Ação em Liberdade".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. Na palestra promovida pela Unifor, Thiago falará sobre como ter foco e ação para ser livre e fazer as escolhas que você quiser, sem se preocupar com dinheiro. Ninguém melhor do que ele para falar disso: Nigro conquistou o primeiro milhão aos 26 anos e foi escolhido pela revista Forbes como um dos jovens mais influentes e promissores do Brasil (Forbes under 30).

Nigro trilhou sua trajetória até chegar ao que tem hoje. Aos 18 anos de idade, recebeu de presente dos pais R$ 5 mil e resolveu investir tudo na bolsa de valores. Após perder tudo em uma semana, Thiago começou a adquirir mais conhecimento sobre o assunto: estudou e realizou diversos cursos na área. Em 2015, abriu seu próprio negócio e em 2017, decidiu vender sua parte na empresa. Foi quando ele crionou o "O Primo Rico", canal sobre educação financeira.

Os canais de Thiago recebem mais de 180 milhões de visualizações, mais de 4 milhões de inscritos apenas no Youtube, além de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Seu primeiro livro, "Do Mil ao Milhão, sem cortar o cafezinho" é um dos maiores best-seller do Brasil, com mais de 1 milhão de cópias vendidas até 2020. Thiago é criador do grupo  "O Primo Rico" e idealizou  “O código da Riqueza”, o maior documentário sobre riqueza já produzido no Brasil.

Mundo Unifor 2021 - Palestra “Transformando Ação em Liberdade", com Thiago Nigro
Data: 21 de outubro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 10h
Transmissão: Mídias sociais da Unifor (YouTubeInstagram e Facebook) e TV Unifor (YouTube e canal 181 da NET)