null Edital oferece bolsa da Capes para o Mestrado em Administração de Empresas

Qua, 1 Setembro 2021 11:12

Edital oferece bolsa da Capes para o Mestrado em Administração de Empresas

Inscrições de 1º a 30 de setembro para o Prosup (Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares).

Bolsas da Capes têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu oferecidos por Instituições Particulares de Ensino Superior (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (Prosup), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), destinado ao Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas da Unifor. É oferecida uma bolsa, destinada aos alunos do curso de Mestrado com curso iniciado a partir de agosto de 2020.

Os alunos interessados podem se inscrever entre os dias 1º a 30 de setembro de 2021. Os documentos listados abaixo devem ser enviados para o e-mail ppga@unifor.br :

• Formulário de inscrição (Anexo I);
  • Cópia em PDF do Currículo Lattes e tabela de pontuação do currículo (Anexo II), com os devidos comprovantes dos itens a serem pontuados

EDITAL Nº 08/2021
Edital de prorrogação das inscrições

Mais informações: 3477.3219 / ppga@unifor.br